No Brasil

Depois de 40 horas de viajem, um tanto quanto cansativa, – apesar de onibus ser nada mais que um sonifero pra mim(sentar e dormir) – agora estou em casa.
É otima a sensação de chegar, parece que tudo é diferente, as pessoas falam seu idioma materno por todos os lados, e eu juro que toda vez que chego no Brasil e a mesma expressão de ‘nossa que estranho ouvir português em todo lugar’.Até a casa parece diferente.
Cheguei em casa e dei uma abraço na minha mãe, no meu cachorro, e um assovio pro passarinho, antes disso, no terminal mesmo, já tinha abraçado meu pai,  é gostoso sentir esse amor depois de tanto tempo fora de casa.
Sem contar os ‘mimos’ que só a mamãe sabe fazer, compro guaraná, 20 mil bolachas diferentes, uma caixa de biz, fez uma panqueca que fazia tempo que não comia – ahhh a comida da mamãe, sem comentarios.
Depois fui ver alguns amigos, o tempo não deixou eu ver todos mais ao longo dessa semana vou tentar ver o maximo de pessoas que eu puder.
Senti falta disso tudo!

Eu decidi vir na ultima hora, precisava disso, precisava desse descanso, dessa paz interna que me faltava pra botar a cabeça em ordem.

Estou feliz!E que essas 2 semanas de ‘férias‘ sejam eternas…

 Mimi ♥

10 Responses to No Brasil

  1. Não há nada melhor que a sensação de estar junto de quem gostamos!

  2. adoro a volta das viagens. também tenho a sensação que tudo tá diferente, que faz milhões de anos…. e os mimos, tem coisa melhor?

  3. Carol says:

    Obrigada pela visita linda ^^

    Pena que seu blog é wordpress não da para eu seguir =/

    beijos

    .;*

  4. jaquelineso says:

    Nossa, e quanto tempo esteve fora?
    Preciso ler mais seu blog pra saber.
    Nunca estive tanto tempo fora da minha casa pra ver essa diferença, mas imagino como deve ser o chok de cultura e realidade quando se volta pra casa.

    beijos.

  5. Rafaela says:

    Realmente é muito bom voltar pro nosso país depois de uma viagem!
    Tudo parece bem mais valioso… eu mesma passei a dar muito mais valor aos pães de queijo, hahah!

    Beijos

  6. Janaina Lima says:

    É tão bom estar em casa né!? Que suas férias sejam ótimas, aproveite bastante.

  7. Dajna Hoyos says:

    Que delícia matar a saudade da família… Aproveite ao máximo!! Beijos.

  8. Alana Prado says:

    É sempre muito bom estar com a família, que essas suas duas semanas de férias sejam maravilhosas!
    Aonde você estava morando?

    Beijooos.

  9. Alessandra says:

    A parte mais falante no teu post: o carinho de quem a gente ama, e a comida da mamãe!
    Até hooje vou cozinhando na minha casa,até que um belo dia, fujo pra comer na casa da minha mãe, kkkkkkk
    Aproveite o máximo as férias lindinhaaa!

  10. Nada melhor que nossa casa. E é bom as vezes viajar e lembrar do quanto a gente ama tudo que tem, rs. Pelo menos é assim comigo ^^

    Bem-vinda de volta então ^^

    Bjs flor

Deixe um comentário

